pe271

27 de junho: último dia do Congresso FACE 10 Anos

pe271

A programação do Congresso FACE 10 Anos foi intensa ainda no dia 27 de junho, último dia do evento.

Logo de manhã, o Professor Juliano Lima Soares (FACE/UFG) e seus convidados, Professores Cláudio Aurélio Hernandes (UNINTER) e Marília de Goyaz (FEFD/UFG) foram responsáveis por uma discussão sobre Ensino a Distância. A mesa teve como tema "O Ensino a Distância no Brasil: Experiências, Desafios e Perspectivas" e foi realizada no auditório da FACE das 8h30min às 10h.

Entre 9 e onze horas foram realizados mais dois eventos do Ciclo de Palestras "Estágio, Mercado de Trabalho e Carreira". A Companhia EuroChem (Fertilizantes Tocantins) apresentou, entre nove e 10 horas a palestra "Mercado de Trabalho no Brasil", com Sueyde Gessika Ferreira Alves. Entre 10 e 11 horas, a Companhia AmCham Brasil apresentou a palestra "Como se iniciar no Mercado de trabalho", com Anessa Capareli. Os eventos do Ciclo de Palestras "Estágio, Mercado de Trabalho e Carreira" foram realizados no Cine UFG.

Entre 10 horas e meio-dia foi ocorreu o minicurso "Utilização de bases de dados e de softwares na elaboração de artigos científicos". O responsável pelo minicurso foi o Mestrando do do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis Júlio César Gomes Mendonça.

Além de outros minicursos, o dia 27 de junho ainda contou com uma sessão de homenagens a alguns dos pioneiros da Unidade Acadêmica (das 16 às 17h30, no Auditório) e com a 1ª Festa Junina da FACE (das 18 às 22h, no estacionamento da Unidade Acadêmica).