phbanner2

Congresso FACE 10 Anos recebeu Professor Marco Antônio Martins da Rocha (Unicamp/SP), convidado do Professor Pedro Henrique Evangelista Duarte, em palestra sobre crise econômica e reformas em curso

Na tarde do dia 26 de junho ocorreu no Auditório da FACE e na Programação do Congresso FACE 10 Anos, a palestra "Crise Econômica e Reformas Trabalhista e Previdenciária", ministrada pelo Professor Dr. Marco Antônio Martins da Rocha, da UNICAMP, convidado em mesa coordenada pelo Professor Pedro Henrique Evangelista Duarte (FACE/UFG).

Foto

O Professor Marco Antônio Rocha Possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2006), é mestre e doutor em Teoria Econômica pela Universidade Estadual de Campinas. Concentra seus estudo na área de Economia Industrial e História do Pensamento Econômico. Atualmente é coordenador do Núcleo de Economia Industrial e Tecnológia (NEIT - IE/Unicamp) e professor doutor do Instituto de Economia da Unicamp.

No evento foram discutidas as questões que envolvem as crises econômicas, conjuntura econômica, reformas em curso, dívida pública, entre outras, com ampla adesão e participação do público nos debates, pela qualidade da exposição e atualidade do tema.

phm2

phm3