ba10

Professor Amaury José Rezende é o convidado do Prof. Moisés Ferreira da Cunha em palestra sobre Sistema Tributário no Congresso FACE 10 Anos

O Auditório da FACE foi sede da Mesa de Discussão "As Premissas do Sistema Tributário Nacional e as Perspectivas num Ambiente Econômico Liberal". A mesa foi coordenada pelo Professor Moisés Ferreira da Cunha (FACE/UFG) e contou com grande público das 10 horas ao meio-dia.

O convidado do Prof. Moisés e palestrante no evento foi o Prof. Amaury José Rezende (FEA-USP/Ribeirão Preto).

Amaury José Rezende possui Graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (1999), Mestrado em Controladoria e Contabilidade pela Universidade de São Paulo (2004), Doutorado em Controladoria e Contabilidade pela Universidade de São Paulo (2009), Pós-Doutor pela Justus Liebig - University Giessen-Alemanha (2010). Livre-docente em Contabilidade Tributária pela Faculdade de Administração Economia e Contabilidade de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (2015). Atualmente, é professor Doutor II da Universidade de São Paulo, na Faculdade de Administração Economia e Contabilidade de Ribeirão Preto. Foi Editor Chefe da Revista de Contabilidade e Organizações (2007 a 2014). Coordenador do Núcleo de Estudos em Controladoria e Contabilidade Tributária (CNPQ). Autor dos Livros de Contabilidade tributária (2010) e de Contabilidade do Terceiro Setor (2012), ambos pela Ed. Atlas. Coordenador do curso de MBA/FUNDACE ? Gestão Tributária. Tem experiência na área de Ciências Contábeis, atuando principalmente nos seguintes temas: contabilidade tributária, controladoria e gestão tributária, e finanças e contabilidade pública.

am1

am2