b10

Congresso FACE 10 anos

 

b10

A Comissão organizadora dos eventos referentes à comemoração dos 10 anos da FACE informa que será realizado nos dias 25, 26 e 27 de junho de 2019 o Congresso FACE 10 Anos nas dependências da Unidade Acadêmica.

O evento tratará de temas como Financiamento da Educação no Brasil, Intercâmbios Estudantis Internacionais, Pesquisa, Segurança no Campus Samambaia, Crise Econômica, Reformas Tributária e Previdenciária, Ensino a Distância, Estágio, Desequilíbrio Fiscal, Pacto Federativo, Uso de Softwares, Saúde no Ambiente Acadêmico, Política de Egressos e muitos outros. 

O Congresso promoverá Palestras, Debates, Minicursos e outros momentos de discussão da realidade da Educação e da FACE, com foco na construção da memória da Unidade Acadêmica, sua experiência e seus desafios nessa primeira década de existência.

A programação completa do Congresso FACE 10 anos: memória e aprendizagem pode ser visualizada a seguir, segmentada pelos dias dos eventos, apesar de ainda poder sofrer alterações advindas de fatos que escapam ao controle da organização.

Os eventos já estão com inscrições abertas na Intranet da FACE e estão listados logo a seguir.

PROGRAMAÇÃO PARA O DIA 25 DE JUNHO

25PNG

PROGRAMAÇÃO PARA O DIA 26 DE JUNHO

26PNG

PROGRAMAÇÃO PARA O DIA 27 DE JUNHO

27PNG