banner1_10

Bem-vindos

Bem-vindo à página comemorativa de aniversário de 10 anos da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas – FACE da Universidade Federal de Goiás (UFG). Aqui você encontrará informações sobre as atividades coordenadas pela Comissão responsável pela comemoração dessa primeira década de existência da FACE.

A FACE foi formalmente instituída em 2009, por meio da Resolução-CONSUNI nº 17, para abrigar os Cursos de Administração (ADM), Ciências Contábeis (CCO) e Ciências Econômicas ECO), que já funcionavam, provisoriamente, na Escola de Agronomia da UFG.

A Faculdade oferece os Cursos de Graduação em Administração (Norturno), Ciências Contábeis (Matutino e Noturno) e Ciências Econômicas (Matutino e Noturno) e de diversos Cursos de Especialização nas áreas de conhecimento específico da Unidade Acadêmica: Controladoria, Finanças, Auditoria, Controle Gerencial, Estratégia de Negócios, Mercado Financeiro, Gestão Pública, Planejamento Tributário entre outros.

Além disso, a FACE abriga três Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu. O Programa de Pós-Graduação em Administração, recomendado pela CAPES em 2013 e entrando em funcionamento em 2014, passou de conceito 3 para conceito 4 em 2018 e no mesmo ano teve aprovada sua proposta de oferta de Curso em nível de Doutorado em Administração. Em 2015 e 2016, respectivamente, entraram em funcionamento o Programa de Pós-Graduação em Economia e o Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis.

Sejam todos e todas bem-vindos(as) a esta página.

Continuem nos ajudando a construí-la!