p_comemorativa

Página comemorativa 10 anos

 

p_comemorativa

No ano em que a Universidade Federal de Goiás completa seu 58º aniversário, a Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas - FACE, que foi criada oficialmente em 26 de junho de 2009, faz 10 anos.

2019 é, portanto, o 10º aniversário da FACE e uma série de atividades foram previstas para que, durante todo este ano, a data seja celebrada de várias maneiras.

Uma das atividades pensadas para fazer memória dessa primeira década de existência da FACE, recolhendo e registrando informações e promovendo eventos, foi a criação desta página comemorativa, que permanecerá sendo atualizada durante todo o ano de 2019.

A Comissão constituída para coordenar essas atividades convida todos, Discentes, Servidores e demais pessoas responsáveis pela construção da Unidade Acadêmica, a contribuir da forma que achar possível para o bom andamento deste ano, como sempre de muito trabalho, mas também de comemorações.

Pedimos ainda que apontem erros, critiquem, façam sugestões para que esta página seja um dos primeiros passos no sentido da construção da memória da instituição.

Queremos que todos participem; queremos que todos sejam lembrados!

Obrigado!

COMISSÃO DOS 10 ANOS DA FACE

Fonte: Comissão dos 10 anos da FACE